Pe. Rubens set 5, 2023

Dom Luiz Carlos recebe visita da Deputada Estadual Marcia Lia

Da Redação, colaboração Diácono Carlos Alberto Pavan.

Nesta segunda- feira (04) nas dependências da Cúria Diocesana de São Carlos, nosso Bispo Diocesano – Dom Luiz Carlos Dias, recebeu a Deputada Estadual Marcia Lia, juntamente com seus assessores: Suely Brandão, Priscila Grifone, Jhonatan Machado, Gabriel Santana e Márcio Esmarjassi. Estavam presentes nessa Reunião, o Padre João Victor Bulle, Assessor da Comissão Sócio Transformadora, e os Diáconos Carlos Pavan e Claudio Biason – membros da Diretoria da Caritas Diocesana.

A Deputada Estadual Marcia Lia, trouxe informações importantes em Relação à População em Situação de Rua, e outros informes relacionados aos vulneráveis. Depois da visita na Cúria Diocesana, a Deputada Estadual junto com seus assessores, foram visitar a Casa de Acolhimento da pessoa em Situação de Rua, Santa Dulce dos Pobres. Todos foram na companhia do Padre João Victor Bulle e de Olivia Bernardi Tonelli.