Pe. Rubens set 19, 2022

Dom Luiz Carlos preside Sacramento da Crisma na Paróquia São Pedro Apóstolo em Ibitinga

Dom Luiz Carlos preside Sacramento da Crisma na Paróquia São Pedro Apóstolo em Ibitinga

Da redação;

No domingo (18), Dom Luiz Carlos Dias presidiu a Santa Missa na Paróquia São Pedro Apóstolo em Ibitinga, onde foi celebrado o Sacramento da Crisma. Na celebração, participou também o Pároco Pe. João Paulo R. da Cruz.

Foram 30 jovens que receberam de Dom Luiz, o envio do Espírito Santo, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma, sendo confirmado por cada jovem o seu batismo, os dons necessários para continuar a exercitar sua fé na Igreja Católica, a testemunhar o amor e o poder do Senhor com palavras e atos.

Dom Luiz exortou os jovens a se manterem firmes na fé, na oração e na participação como membros ativos na comunidade. Elogiou a presença das crianças em grande número enfatizando a importância da transmissão da fé. Aos padrinhos e aos pais, exortou para fazerem estímulos para seus afilhados num encontro semanal na oração e meditação da Palavra, ajudando seus filhos a serem igreja e comunidade de fé.

Louvamos a Deus pela vida dos catequista que trabalharam para a formação dos crismados.

Ao final da Santa Missa, o Pároco Padre João Paulo, agradeceu de coração a presença de Dom Luiz na Paróquia São Pedro para presidir a instituição da Crisma aos jovens, e a comunidade o presenteou por ocasião de seu natalício no dia 16.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.