Pe. Rubens abr 5, 2022

Dom Luiz Carlos preside Sacramento da Crisma na Paróquia Sant’Ana

Da Redação, com informações da Pascom Paróquia Sant’Ana

Neste domingo, 03 de abril, Dom Luiz Carlos Dias presidiu a Celebração Eucarística com o Sacramento da Crisma, na Paróquia Sant’Ana, na cidade de Araraquara.

Além da visita no dia 10 de fevereiro, na qual participou da reunião dos padres e diáconos transitórios do Vicariato de São Bento, esta foi a primeira celebração do Bispo Diocesano junto à comunidade paroquial.

Na celebração, 16 jovens pertencentes às comunidades da paróquia receberam o Dom de Deus, o Espírito Santo, através do sacramento da Crisma.

Nosso pároco, Padre Charles dos Reis, foi concelebrante. Também esteve presente à celebração Ronaldo Cesar Bressan Fazio, que já terminou os estudos de Teologia na Diocese e está residindo na paróquia Sant’Ana, enquanto aguarda por sua ordenação como Diácono Provisório, em preparação para a ordenação Sacerdotal.

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.4929409223841572&type=3