Pe. Rubens jul 10, 2023

Dom Luiz Carlos preside Sacramento da Crisma em Santa Lúcia

Da Redação, colaboração da Pascom Paroquial

A Paróquia Santa Luzia no município de Santa Lúcia, acolheu neste domingo (08) o Bispo Diocesano Dom Luiz Carlos Dias, para presidir a celebração da Crisma de adultos da catequese de iniciação cristã. A celebração, contou com grande número de fiéis e lideranças leigas da comunidade.

O Padre Luciano da Silva Santo, pároco da referida Paróquia manifestou alegria em acolher o pastor diocesano e ressaltou a importância do sacramento da confirmação. Segundo o pároco ” o sacramento da Crisma, gera cristãos comprometidos com a vida da comunidade. Cristãos maduros, que conscientes de sua missão no mundo, ajudam no anúncio da mensagem do Evangelho”.

Após, a santa missa, Dom Luiz recebeu o carinho da comunidade Paróquial, cumprimentou os crismandos e seus familiares e os encorajou a continuarem inseridos na comunidade.