Pe. Rubens set 25, 2023

DOM LUIZ CARLOS PRESIDE SACRAMENTO DA CRISMA EM BOA ESPERANÇA DO SUL

Da Redação, com informações da Pascom Paroquial

No último dia 23, a paróquia de São Sebastião em Boa Esperança do Sul recebeu com alegria Dom Luiz Carlos Dias, bispo diocesano, para presidir a santa missa na comunidade e conferir o santo crisma a 46 jovens e adultos.

Ressaltando a importância do sacramento, na homilia, o bispo diocesano convidou os jovens a terem o coração aberto para ação do Espírito Santo e colocar os dons desse mesmo Espírito a serviço da comunidade, servindo a Cristo nas pastorais, movimentos, grupo de jovens.

Terminada a celebração eucarística, Dom Luiz agradeceu aos catequistas pelo empenho e trabalho de evangelização junto aos jovens, e os encorajou a não desanimarem da missão. Por sua vez, os jovens , agora crismados, puderam agradecer ao Sr bispo pela presença e estarem mais próximo do pastor registrando o momento com fotos e oferecendo a ele uma pequena lembrança da comunidade