Pe. Rubens mar 8, 2022

Dom Luiz Carlos preside Missa Jubilar dos 60 anos da Paróquia Santa Isabel

Da Redação, com informações da Pascom Santa Isabel

No sábado, dia 05 de março, o Bispo Diocesano – Dom Luiz Carlos Dias, esteve na Paróquia Santa Isabel, em São Carlos, para a Celebração do Jubileu de Diamante dos 60 anos, da referida paróquia.

A celebração teve seu início às 18h30 com a presença de muitos fiéis da comunidade paroquial. Durante a celebração foram instituídos 4 novos ministros extraordinários da sagrada comunhão.

Após a celebração houve a bênção da Casa de Catequese e Acolhimento Madre Celerina. Um Centro Catequético que será uma casa de formação e acolhimento a todos os que desejam fortalecer a sua fé.
Também estiveram presentes os padres Everson do Prado e Antônio Bastos. Foi uma noite de muita alegria marcando o início do ano jubilar da Paróquia Sta Isabel.