Pe. Rubens maio 30, 2022

DOM LUIZ CARLOS PRESIDE MISSA FESTIVA DOS PADROEIROS DE SANTA EUDÓXIA

Da Redação, com informações de Rodolfo Laveli

Dom Luiz Carlos, esteve  pela primeira vez em Santa Eudóxia para celebrar e participar da Festa dos Padroeiros, e manifestou sua felicidade em estar participando desse momento da vida da comunidade. A festa que é realizada pela paróquia, tem o apoio da Prefeitura, dos vereadores e população do distrito.

O Bispo Diocesano, em sua homilia abordou que o significado da nossa existência dá um sentido maior participando da liturgia que nesse domingo foi celebrado a ascensão do Senhor: “Jesus é a resposta do pai a cada um de nós. Jesus morreu e ressuscitou, a morte não deteve, por isso estamos aqui hoje”, comentou.

“A nossa natureza já está em Deus, nós não vamos terminar nossa vida no cemitério, nos temos vida eterna, nós viemos de Deus e voltamos para Deus. E para que não vivamos a mercê das ondas do mundo, precisamos recorrer as misericórdias de Deus. Jesus é por nós, é o intermediário entre nós e Deus. Jesus nos dá certeza da vida, por isso devemos nos comprometer com as coisas Dele”, encerrou.

No final agradeceu a todos presentes e também a todas as autoridades. A organização da festa foi realizada pela Paróquia, comunidade local e Prefeitura de São Carlos. Os vereadores Roselei Françoso, André Rebello, Tiago Parelli, Professora Neusa, Robertinho Mori e Bruno Zancheta destinaram emenda parlamentar para apoiar o evento.