Pe. Rubens ago 5, 2022

Dom Luiz Carlos preside missa em ação de graças pelos 20 de fundação do Seminário Diocesano São João Maria Vianney

Da redação, com informações do Padre Richard

Em comemoração aos 20 anos de fundação do Seminário Diocesano São João Maria Vianney, da Diocese de São João da Boa Vista, localizado na cidade de Brodowski, no dia 03 de agosto o bispo da Diocese de São Carlos, Dom Luiz Carlos Dias esteve em visita e presidindo a santa missa do terceiro dia do tríduo em louvor a São João Maria Vianney.

Dom Luiz foi o segundo reitor deste seminário entre os anos de 2006 e 2010, sendo que na época o seminário se localizava em Mogi Guaçu e era a casa dos seminaristas estudantes de teologia da Diocese de São João da Boa Vista.

Foi um momento de fazer memória e ao mesmo tempo de agradecer a Dom Luiz pela grande contribuição que realizou na formação dos futuros padres de São João da Boa Vista. Dom Luiz pode, também, trocar experiências de vida e conviver com os atuais seminaristas e o reitor, sendo um grande testemunho vocacional para os futuros presbíteros.

Neste mês das vocações, rezemos para que o Senhor da messe suscite santas vocações em nossas famílias, dê perseverança àqueles que estão trilhando o caminho vocacional e fortaleça os formadores na missão de conduzir os vocacionados a terem um coração semelhante ao de Cristo, o Bom Pastor.

Confira mais fotos: