Pe. Rubens ago 16, 2022

Dom Luiz Carlos preside Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade de Jaú

Dom Luiz Carlos preside Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade de Jaú

Da redação, com informações do Padre Marcio Gaido – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Foto: Pascom Nossa Senhora do Patrocínio 

Dom Luiz Carlos esteve na cidade de Jaú, nesta segunda- feira (15) presidindo Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade e início da semana da família que este ano tem como tema: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Js 24,15).

Foi um momento de muitas bênçãos de Deus e expressão da unidade de todas as paróquias e comunidades, representadas pelo seu padre e pelo povo. Em sua reflexão, Dom Luiz Carlos ressaltou “a importância da fé celebrada, professada e vivida no seio da igreja doméstica que é família. A família que vive o desafio da fé, suporta as dificuldades, sendo luz para a sociedade”, enfatizou.

“Maria é um grande exemplo de fé no cotidiano. Ela soube viver sua fé em momentos diversos e de maneira edificante. A família deve se reunir em torno da Eucaristia, fazendo do seu lar, Igreja doméstica, um lugar do amor, diálogo e oração. Essa Semana da Família, que acontece em todas as paróquias da cidade e da Diocese, traga muitos frutos de fé e compromisso com a igreja. Sob o olhar terno e protetor de Nossa Senhora do Patrocínio, possam todas as famílias viverem a beleza da esperança e do amor”, concluiu.

Clique aqui e confira mais fotos:

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.