Pe. Rubens mar 9, 2022

Dom Luiz Carlos preside Missa de Envio da RCC

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

Neste primeiro domingo da quaresma (06), as lideranças do Núcleo Diocesano, Coordenadores de Grupo de Oração, ministério Jovens, servos e participantes da Renovação Carismática da Diocese, participaram pela primeira vez da Santa Missa presidida por Dom Luiz Carlos, na Catedral.

O Presidente do Conselho Diocesano da RCC do próximo milênio 2022 e 2023 – Gabriel Jeronimo, agradeceu ao Bispo Diocesano, e a todas as pessoas presente: “Somos uma família Carismática, somos Igreja com Sr. Bispo, aqui está mais de 600 pessoas que o senhor pode conta”, enfatizou.

Dom Luiz Carlos, durante sua homilia encorajou os presentes a vivenciarem neste tempo quaresmal a oração, jejum e esmola, para que assim toda a liderança Carismática e todos os Grupos de oração presente, vivam e unidade com Cristo e com a Igreja.

O Bispo Diocesano em suas palavras, pediu a toda a família Carismática oração pela Igreja, pela paz do mundo, pela Diocese e padres.

Confira mais fotos: