Pe. Rubens maio 3, 2023

Dom Luiz Carlos preside eucarística com as comunidades neocatecumenais

Neste último sábado dia 29 de abril, na Catedral de São Carlos, Dom Luiz Carlos celebrou a Eucaristia com as comunidades neocatecumenais presentes na diocese.

A celebração contou com expressivo número de fiéis das diversas paróquias que possuem o Caminho Neocatecumenal, contando ainda com alguns representantes de uma comunidade da Diocese de Bauru.

Esteve presente também a Equipe Co-Responsável pelo Caminho Neocatecumenal no Brasil, Pe. Joaquin, Elvira e Melchor.

Uma oportunidade do Bispo Diocesano pode ter um encontro com todas as comunidades neocatecumenais da diocese tendo também a presença de alguns dos padres que as acompanham. Estiveram concelebrando Pe. Joaquin, Pe. Marcos Ghidelli, Pe. Marcos Coró, Pe. Beltrame, Pe. Osvaldo Pereira, Pe. Henrique Pongelupe, Pe. Flávio, Pe. Nilson e os diáconos João Aquino e Giovani.