Pe. Rubens fev 22, 2022

DOM LUIZ CARLOS PRESIDE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA NA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA EM DOURADO

Neste domingo 20 de fevereiro Dom Luíz Carlos Dias, celebrou pela primeira vez na paróquia de São João Batista na cidade de Dourado.

Dom Luíz que já conhecia a cidade teve a oportunidade de presidir a Santa Missa na Igreja Matriz.

O bispo diocesano foi recebido pelo pároco da cidade Padre Kécio Henrique Feitosa, juntamente com toda a população douradesse.

A Santa Missa foi acompanhada por vários fiéis presente na Igreja Matriz bem como pelos ouvintes da rádio SDS FM e também pelas redes sociais da paróquia. Esteve várias autoridades civis, incluindo o prefeito do Município.

Nesta celebração, além da liturgia do Domingo, Dom Luíz fez a instituição de novos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão, fez a crisma de 2 adultos, e fez a benção a um casal que celebrou 50 anos de matrimônio.

Na sua homilia Dom Luís ressaltou a importância da escuta da Palavra de Deus como meio de conversão.
O bispo destacou que sem essa atenção a Palavra de Deus vamos desfigurando nossa imagem de Filhos de Deus.

Ao final da Santa Missa Dom Luíz recebeu mais uma vez os cumprimentos do padre Kécio e concedeu sua benção a toda comunidade.

Clique aqui e confira mais fotos