Pe. Rubens fev 7, 2023

Dom Luiz Carlos participa do Encontro Anual dos Casais Responsáveis do Movimento Equipes de Nossa Senhora

Entre os dias 04 e 05 de fevereiro, aconteceu o EACRE (Encontro Anual dos Casais Responsáveis de Equipe) do Movimento Equipes de Nossa Senhora. Trata-se de um encontro que reúne casais responsáveis de equipe de uma determinada região, no caso a Região SP Leste, que é toda a Diocese de São Carlos.

Nesse encontro os casais recebem as orientações para o ano que se inicia.
Tivemos a presença de 142 casais além de padres e diáconos que assessoram as equipes.

Nesse domingo às 11h30 tivemos a missa de encerramento com a presença do nosso Bispo Diocesano Dom Luiz Carlos Dias, que dirigiu aos casais e padres presentes uma palavra de ânimo e de orientações para o Movimento na diocese.