Pe. Rubens maio 23, 2023

Dom Luiz Carlos participa do Cenáculo Diocesano

Da redação, com informações; com informações do Ministério de Comunicação RCC;

Neste domingo 21 de maio, aconteceu o Cenáculo Diocesano 2023, organizado pela Renovação Carismática Católica.

O Cenáculo contou com a presença da Pregadora e missionária Maria Eunice, da Comunidade Canção Nova, realizando diversas pregações e conduzindo as Orações do Encontro.

O Encontro reuniu todos os Grupos de Oração de nossa Amada Diocese, contando com as Comunidades Novas, que também fazem parte da Renovação Carismática Católica,

Alguns Padres de Nossa Diocese estiveram presentes no Encontro, atendendo as confissões e Rezando pelo povo. Também tivemos presentes e fazendo um momento para todos o povo presente, a Pastoral Vocacional, com os Padres João Eudes, Pe. Caio Renato e Pe. Tiago, encerrando os momentos de Pregação e após Adoração ao Santíssimo.

Esse momento foi seguido pela Santa Missa de encerramento, presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Luiz Carlos Dias, nosso pastor, tem estado muito próximo da Renovação Carismática Católica da Diocese.