Pe. Rubens mar 31, 2022

Dom Luiz Carlos participa do Anúncio da Páscoa das Comunidades Neocatecumenais

Da Redação, com informações do Padre Marcos Eduardo Coró – Pároco da Paróquia de Santa Isabel e Chanceler do Bispado

Nesta quarta-feira dia 30, às 20h, na Paróquia de Santa Isabel em São Carlos, aconteceu o Anúncio da Páscoa das Comunidades Neocatecumenais. Esse evento reuniu às comunidades neocatecumenais que estão num estágio mais avançado do Caminho e são acompanhadas diretamente pela equipe de catequistas itinerantes. Essa equipe é composta pelo Pe. Joaquim Antón e os leigos Melchior, Elvira e Francisco. O evento reuniu algumas comunidades das paróquias de Sta Isabel e de São Benedito. Também estiveram presentes comunidades da Diocese de Jaboticabal.

O objetivo foi animar essas comunidades a partir do significado da Páscoa e incentivá-las para que nas suas paróquias levem a alegria de celebrar esse Tempo Pascal.

O Anúncio contou com a presença de nosso Bispo Diocesano Dom Luiz Carlos Dias e também dos padres Marcos Eduardo Coró, pároco da Paróquia de Sta Isabel, José Luís Beltrame, pároco da Paróquia de São Benedito, e Everton Luís Luchesi, reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia.