Pe. Rubens abr 14, 2022

Dom Luiz Carlos faz visita pastoral ao Salesiano São Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos | Foto: Divulgação

Dom Luiz Carlos, nosso Bispo Diocesano, visitou na última quinta- feira (07), a unidade central do Salesiano São Carlos. A convite da direção do instituição, Dom Luiz, visitou as instalações, conhecendo um pouco mais a estrutura e a proposta pedagógica do Sistema Preventivo Salesiano.

Durante a visita, o bispo abençoou os alunos do projeto que estavam presentes, deixando uma mensagem de conforto.

Padre Dilson Passos Jr., Padre Eraclides Reis Pimenta e o Padre Milton Braga de Rezende, acompanhados dos noviços recepcionaram o Bispo Diocesano, em um momento de unidade e de fortalecer os laços e relacionamento pastoral com a Diocese, evidenciando os valores cristãos significativos do projeto pedagógico pastoral Salesiano.