Diocese São Carlos maio 29, 2022

Dom Luiz Carlos e Dom Eduardo saúdam Dom Paulo Cezar em nome da Diocese de São Carlos

Nossa Diocese de São Carlos está em festa porque na manhã deste domingo, 29, na Solenidade da Ascensão do Senhor, o Santo Padre o Papa Francisco, nomeou Dom Paulo Cezar Costa como o mais novo Cardeal da Igreja. Depois de dedicar seu ministério Apostólico a frente desta importante Diocese dos anos de 2016 a 2020, nossa Igreja Particular tem um especial apreço por sua pessoa e minstério.

Da Diocese de São Carlos lhe enviamos uma saudação calorosa em nome dos presbíteros e diáconos, religiosos e religiosas, leigos e leigas presentes nas mais diversas pastorais e movimentos desta porção do Povo de Deus. É árdua a missão, porém, tanto quanto Jesus disse aos discípulos nesta Solenidade de hoje, também dizemos nós: “virá sobre vós uma força do alto“.
Com nosso afeto,

+ Dom Luiz Carlos Dias