Diocese São Carlos dez 26, 2023

DOM LUIZ CARLOS DIAS PRESIDE MISSA DA VÍGILIA DE NATAL NA CATEDRAL

FOTO: Waldeck Schutzer

Por Paulo Neto, Setor de Comunicação

Óh vem, óh vem Emanuel! O sol da justiça, o esperado das nações, um Deus tão grande se fez tão pequenino numa manjedoura e veio caminhar conosco. Por isso seu nome será Emanuel: “Deus conosco”. Como diz a canção natalina cantada em nossas liturgias a tanto anos: “No presépio pequenino, Deus é hoje nosso irmão”.

Nessa alegria, dia 24, foi celebrada a Santa Missa da Vigília do Natal, presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Luiz, concelebrada pelo Reverendíssimo Padre Sandro, Pároco da Catedral e pelo Diácono Natã, juntamente com toda comunidade paroquial.

Ajudando a bem celebrar estava o grupo de canto da Catedral e, para cantar as músicas tradicionais do Santo Natal, o coro infantil dos Arautos do Evangelho, com a regência do Maestro Edson.

Que a luz do Sol nascente ilumine nossas trevas e nos faça sermos manjedouras vivas, onde o menino Jesus possa encontrar repouso. Um santo e Feliz Natal a todos!

Confira algumas fotos deste momento compartilhadas pelo nosso irmão Waldeck Schutzer:

Waldeck Schutzer
FOTO: Waldeck Schutzer