Pe. Rubens maio 22, 2023

Dom Luiz Carlos crisma 51 jovens em Bariri

Da redação, com informações do  Seminarista João Marcos

No último sábado (20), Solenidade da Ascenção do Senhor, na Paróquia Santa Luzia em Bariri-SP, 51 jovens receberam o Sacramento da Confirmação com a presidência de nosso Bispo Diocesano Dom Luiz Carlos Dias, concelebrada pelo pároco, Padre Carlos Menezes Júnior, contando com a presença também do diácono permanente Augusto Ferrari, religiosas e membros das diversas pastorais que compõem a paróquia.

Na oportunidade da celebração, Dom Luiz destacou a importância de uma Confirmação que leve os jovens a abraçarem a causa do Reino de Deus, através de uma missão permanente na vida paroquial, que deve existir com a ajuda do Espírito Santo, através de uma abertura de coração e docilidade à Palavra.

O Bispo Diocesano também enfatizou a importância da missão dos padrinhos e madrinhas junto aos seus afilhados e afilhadas, como aqueles que devem ajudá-los a serem cristãos autênticos, sobretudo diante dos novos desafios da sociedade contemporânea.