Pe. Rubens jan 3, 2022

Dom Luiz Carlos celebra Missa na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Da  redação, com informações do Padre Nilson de Paula Francisco

No último dia do ano de 2021, na Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, nosso Bispo Diocesano esteve no Bairro Cidade Aracy para celebrar a Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. A comunidade muito se alegrou em receber, pela primeira vez, o Pastor recém chegado à Diocese.

Em sua homilia Dom Luiz destacou as dificuldades causadas pela pandemia no ano de 2021. Ao mesmo tempo incentivou os fiéis a rogarem as benção de Deus para o próximo ano. Disse ainda que o Mistério da Encarnação do Verbo de Deus deve ser sempre motivo de comprometimento com as causas do Reino, sempre com um olhar especial aos mais vulneráveis.

Ao final da celebração disse que terá uma atenção especial para esta região da cidade e que ficou surpreso pelo tamanho desses bairros. A Missa foi concelebrada pelo pároco Pe. Nilson e assistida pelos Diáconos Diego e Marcelo. A Paróquia agradece de coração o gesto de carinho de seu pastor pela presença e pela atenção.