Pe. Rubens jun 20, 2022

Dom Luiz Carlos anuncia novas transferências

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

O Bispo da Diocese de São Carlos, Dom Luiz Carlos Dias, anunciou nesta segunda- feira (20), novas transferências.

As mudanças foram definidas pelo Bispo em reunião com o Conselho de Presbíteros. Após ter conversado pessoalmente com cada presbítero e, obtendo aceitação positiva de todos, anunciou nesta manhã as Missas de posse que aconteceram no próximo mês de julho:

02/07 às 18h, assume a Paróquia Santo Antônio, em Itirapina, o Padre Samir Silva Sousa
03/07 às 19h, assume a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Matão, o Padre Flávio Francisco Gomes
10/07 às 9h, assume a Paróquia São Lourenço do Turvo, o Padre Braulino Gilioli Junior
10/07 às 19h, assume a Paróquia Divino Espírito Santo, em Matão, o Padre Fábio Timóteo