Pe. Rubens out 28, 2021

Dom Eduardo visita a Câmara Municipal de São Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos | Foto: Andreia Rosa

A convite do Presidente do Legislativo são-carlense – Vereador Roselei Françoso, Dom Eduardo Malaspina esteve nesta quinta (28) visitando a Câmara Municipal de São Carlos.

Acompanhado pelos Padres: Marcelo Souza e Robson Caramano, o administrador Diocesano foi recebido na Sala da Presidência do Legislativo. Na ocasião estiveram presentes os vereadores: André Rebello e Gustavo Pozzi, Edson Ferraz – Vice Prefeito do Município, o Diretor geral da Câmara – Rodrigo Venâncio e a ex – Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania – Glaziela Solfa Marques.

Dom Eduardo Malaspina, recebeu das mãos dos parlamentares, a moção de congratulação pelo tempo em que esteve como administrador da Diocese de São Carlos.