Pe. Rubens jun 20, 2022

Dom Eduardo preside Sacramento da Crisma na Paróquia São José em Barra Bonita

Da Redação, com informações da Pascom de São José em Barra Bonita

Neste domingo, 19 de Junho, a Comunidade Paroquial de São José em Barra Bonita acolheu Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar que presidiu a Santa Missa onde 25 jovens receberam o Sacramento da Confirmação.

Padre Daniel Cristiano Nicolini, pároco da comunidade, acolheu primeiramente Dom Eduardo, bem como os catequizandos, familiares e padrinhos.

Em sua homilia, o Bispo Auxiliar motivou-os a prosseguir a vida cristã com entusiasmo, com alegria, com generosidade; buscar em Cristo o verdadeiro sentido para a vida. Alertou-os para a tentação de cair numa vida inexpressiva, ao contrário de uma vida plena que é a vontade de DEUS para seus filhos e filhas.

Ao final da Santa Missa, Padre Daniel apresentou a Dom Eduardo a equipe de catequistas que ajudou no processo de evangelização dos jovens ressaltando que o padre não consegue fazer nada sozinho na comunidade, os leigos são indispensáveis no trabalho de evangelização. Expressou a sua gratidão aos irmãos que se dedicam pela evangelização e pela catequese.