Pe. Rubens nov 28, 2022

Dom Eduardo preside Sacramento da Crisma na Paróquia de São Miguel Arcanjo

Da Redação, com informações e fotos da Pascom da Paróquia São Miguel Arcanjo

Na noite desta quinta feira dia 24 de novembro, Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar de nossa Diocese presidiu a Santa Missa com o Rito da Crisma de 24 jovens e adultos da Paróquia de São Miguel Arcanjo em São Carlos, a Santa Missa foi concelebrada pelo Padre Éverson do Prado, pároco da referida Paróquia.

Em sua homilia, Dom Eduardo destacou a missão daqueles que assumem a partir do Sacramento da Crisma a maturidade da fé, e animou aos crismandos na perseverança em trilhar o caminho de Jesus Cristo. Enfatizou ainda a necessidade de cada um deles ser a presença da Igreja em meio a sociedade através de seus atos e gestos concretos, seja em suas casas, escolas ou ambientes de trabalho, dando assim, testemunho com a própria vida da beleza da vida cristã. O senhor Bispo agradeceu de modo especial ao Seminarista Anderson e ao jovem Lucas Eduardo, que foram os catequistas dos jovens e adultos crismados nesta celebração.

Ao final da celebração o Padre Éverson do Prado, agradeceu a Dom Eduardo o carinho, disponibilidade e generosidade de sempre para com a Paróquia de São Miguel Arcanjo enfatizando que esta Paróquia sempre estará de portas abertas para acolher com amor e solicitude a presença do Bispo Auxiliar de São Carlos.