Pe. Rubens set 9, 2021

Dom Eduardo preside o Sacramento da Crisma na Paróquia São Pedro e São Cristóvão

Da Redação;

No último sabado (04), na paróquia São Pedro e São Cristóvão de Ibitinga, 24 jovens receberam o sacramento da Crisma.

Presidida por Dom Eduardo Malaspina, administrador diocesano, a celebração teve início às 19h, com a presença do Padre João Paulo. Na ocasião, Dom Eduardo encorajou os crismandos a viverem a fé com aquela firmeza que só Jesus pode oferecer com seu toque restaurador.

Padre João Paulo, agradeceu o empenho dos catequistas e a perseverança dos crismandos nesse período de pandemia. Toda a celebração foi preparada dentro dos protocolos sanitários vigentes.