Pe. Rubens jun 21, 2022

Dom Eduardo preside encerramento de acampamento jovem em Jaú

Da Redação, com informações da Pascom Divino Espírito Santo, de Jaú.

Na noite do último domingo, 19 de junho, nosso bispo auxiliar, Dom Eduardo Malaspina, presidiu a Santa Missa de encerramento do oitavo Acampamento Hacoré da Paróquia Divino Espírito Santo, de Jaú.

O acampamento ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de junho e foi realizado pelo grupo de jovens Cada Vez Mais Alto que atua na paróquia há 8 anos.

Cerca de 80 jovens estiveram engajados com as atividades propostas pelo cronograma que envolvia desafios, músicas, teatros, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações sobre o querigma.

Em sua homilia, Dom Eduardo ressaltou a importância dos jovens católicos serem felizes e aceitarem o chamado de Jesus para seguir-lo. O bispo ainda cantou e rezou junto a toda comunidade paroquial.

A celebração se encerrou com um apelo de Dom Eduardo aos pais dos jovens, para que usassem do chamado de seus filhos para voltarem à vida de Igreja, com os agradecimentos dos jovens a todos que contribuíram e trabalharam para a realização do encontro e com a benção final.

Escrito por: Maykon Eleuterio, coordenador do Grupo de Jovens.