Pe. Rubens out 19, 2022

Dom Eduardo preside abertura do tríduo em honra à São Geraldo Majela

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Diocese de São Carlos | Fotos: Vitor Rabelo

No dia 13 de outubro, Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar, esteve na cidade de Araraquara para presidir a Missa de abertura do tríduo em honra à São Geraldo Majela, na paróquia dedicada ao santo.

O Bispo Auxiliar destacou durante sua homilia que São Geraldo nos deixa exemplo de amor a Deus, fidelidade na oração e assiduidade aos Sacramentos e à Adoração ao Santíssimo, amor aos pobres, ao próximo, obediência e humildade, confiança em Deus.

“São Geraldo é modelo para todos os que querem seguir o caminho do Redentor, tanto padres, como irmãos ou leigos. Neste grande servo, podemos aprender, sobretudo, a amar a Deus e às pessoas, estar a serviço e viver na alegria, fazendo a vontade de Deus”, enfatizou Dom Malaspina.

Na ocasião o Administrador Paroquial, Padre Ferdinando Magalhães celebrou seu aniversário natalício. A comunidade, em sinal de gratidão, dirigiu ao Administrador Paroquial algumas palavras pela comemoração do dom de sua vida.