Pe. Rubens mar 11, 2019

Dom Eduardo Malaspina Visita Paróquia Santo Expedito em Araraquara

Fotos e texto por Carol Balan Pascom São Bento

O domingo foi um dia de muita alegria para a paróquia de Santo Expedito e Nossa Senhora da Abadia, em Araraquara: além de comemorar o aniversário do pároco, padre Valmir, a comunidade também recebeu a ilustre presença do Bispo Auxiliar de nossa diocese, Dom Eduardo Malaspina.

Foi a primeira vez que o Bispo esteve na paróquia e toda a comunidade se alegrou muito com sua presença.

Dom Eduardo chamou a atenção para a importância do retiro quaresmal, um tempo de conversão, de mudanças; mas não apenas de mudanças de atitudes, mas de mentalidade, pois quando mudamos a forma de pensar, conseguimos uma mudança verdadeira.

No final da missa, a comunidade prestou uma homenagem ao Bispo e ao padre Valmir. Após a missa, Dom Eduardo, cumprimentou os fiéis e foi servido um almoço em comemoração pelo aniversário do padre Valmir.