Diocese São Carlos nov 9, 2018

Dom Eduardo Malaspina Visita à Paróquia São Sebastião

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Dom Eduardo, bispo auxiliar de nossa Diocese, se reuniu na manhã desta segunda-feira, com agentes da paróquia São Sebastião.

Na ocasião, Dom Eduardo reforçou a necessidade de vivermos a fé numa dimensão de Igreja, que é Casa da Palavra. Lembrou que no próximo ano nossa Diocese se engajará num projeto missionário e que a Paróquia de São Sebastião, por sua história e tradição, como Paróquia de centro da cidade, deve estar atenta aos irmãos mais necessitados, que são “a carne de Cristo”.

Dom Eduardo, ainda, solicitou à comunidade uma atenção e elaboração de um projeto de revitalização da igreja, se possível se engajando na reforma da parte externa da igreja.

Dom Eduardo saiu muito satisfeito com o que viu e com o comprometimento dos presentes na reunião.