Diocese São Carlos maio 4, 2018

Dom Eduardo Malaspina segue em visita pastoral na cidade de Trabiju

Da Redação, com informações de William Ademir Letice e fotos de Géssica Ariela Pereira / Pascom Paroquial

Na manhã desta sexta-feira (04), nosso Bispo Auxiliar Dom Eduardo Malaspina deu continuidade aos trabalhos pastorais em Trabiju com a oração na Igreja Matriz e, sem seguida, ministrou uma Unção dos Enfermos.

Na sequência, Dom Eduardo juntamente com Padre Diogo Amaro (Administrador Paroquial) visitaram a Escola “Alfredo Evangelista Nogueira”. Dom Eduardo conheceu os funcionários e abençoou todo o local e reuniu-se com os alunos e professores. Fez uma breve catequese, falando sobre o bom relacionamento que precisamos ter uns com os outros, respeitando nossas diferenças, com respeito entre os amigos e professores, e complementou: “Ouro e Prata não tenho, mas o que tenho de melhor eu vos dou – que é Jesus Cristo. Aquele que morreu, ressuscitou e nos deu vida nova”. Por fim, Dom Eduardo explicou o que era a visita pastoral e disse: “Não poderia deixar de vir aqui dar uma palavrinha pra vocês, e que vocês não deixem nunca que ninguém roube esta alegria contagiante que vocês tem.”

Em seguida, Dom Eduardo visitou e abençoou as instalações do Centro do Idoso “Benta Ferreira Marcondes”.

Clique aqui e confira das visitas realizadas: