Pe. Rubens abr 8, 2019

Dom Eduardo Malaspina se encontra com propedeutas

Com informações do Reitor do Seminário Propedêutico Rainha dos Apóstolos – Padre Sandro Portela

No último domingo, 7, Dom Eduardo, bispo auxiliar, em visita à cidade de Brotas, se encontrou com os jovens do “Seminário Propedêutico Rainha dos Apóstolos”, de nossa Diocese.

Na ocasião, acompanhado do Reitor do seminário, Padre Sandro Portela, e do Vice-reitor, Padre Marcelo Vicentin, Dom Eduardo deixou uma palavra de entusiasmo e encorajamento aos jovens que iniciaram a caminhada de formação neste início de ano e os presenteou com alguns exemplares de seus livros publicados.

Dom Eduardo, atento ao itinerário de formação de nossa Diocese, motivou os seminaristas a traçarem com amor a caminhada, destacando que a resposta à vocação é algo que deve nos fazer feliz e realizados e que a ausência da alegria pode ser sinal de que se está percorrendo um caminho errado.

Que Maria, a Rainha dos Apóstolos, interceda por nossos vocacionados e suscite novas vocações em nossa Diocese!