Diocese São Carlos maio 1, 2018

Dom Eduardo Malaspina recebe mensagem contagiante de sua Irmã Suze

Lembro-me com saudades de nossa infância, quando brincávamos no terreiro de café, nos pés de manga (nosso esconderijo para não apanhar da mãe), de quando íamos visitar os vizinhos de bairro e você chegava pedindo comida… rsrs

O tempo passou e você aprendeu com a Vó Grasiela a orar, louvar e adorar Jesus. Quando decidiu ir para o Seminário, eu, na minha adolescência, não conseguia entender o significado da vocação, do chamado de Deus. Hoje, toda vez que me refiro à você, sempre coloco “quando eu crescer quero ser igual a você “

O seu sonho hoje se realiza. Fruto de sua vocação, dedicação, humildade, zelo e amor em tudo que faz.

Agradeço à Deus pelo dom da sua vida, por ter me dado você como irmão e, rogo à Ele, todos os dias, que te cubra de bênçãos e te ilumine sempre nessa caminhada. Que Nossa Senhora Aparecida te cubra com seu manto sagrado e te proteja de todas as dificuldades, dando-lhe sabedoria e paciência.

Parabéns meu irmão!!! Suze, Edison, Laíse, Maira e Michel somos muito felizes por fazer parte da sua história.

Nós te amamos! Conte sempre conosco!