Pe. Rubens dez 17, 2018

Dom Eduardo Malaspina preside SOS Oração em Trabiju

Com informação de William Letice e Padre Diogo Amaro e fotos de Géssica Ariela

Na última sexta-feira (14) Dom Eduardo Malaspina esteve na cidade de Trabiju para presidir o último SOS Oração do ano na Paróquia Sant’Ana e São Benedito.

O evento contou com um grande número de pessoas da comunidade, que compareceram para louvar e agradecer a Deus.

No início, o Padre Diogo Amaro – Pároco de Trabiju, acolheu com muito carinho ao nosso Bispo Auxiliar, enfatizando a importância de sua presença em nossa comunidade.

Dom Eduardo, em sua pregação, falou da importância de estar na presença de Deus,  de deseja-la a cada instante, usando do exemplo bíblico de Eliseu, profeta e homem  de Deus, Dom Eduardo nos recordou que nao basta receber a bênção de Deus,  é preciso também desejar  sua presença! O SOS oração é um lugar propício para  viver por meio da palavra, da oração  e do louvor a presença  consoladora e misericordiosa do Senhor Jesus.

Ao final, a Paróquia homenageou Dom Eduardo pela comemoração de seu aniversário sacerdotal e entregou-lhe algumas lembranças.

Confira as fotos deste SOS Oração clicando aqui

A Paróquia prepara-se para no próximo dia 26/12 celebrar a Dedicação da Igreja Matriz e a Sagração do seu novo altar, que contará com a presença de Dom Paulo e Dom Eduardo.