Pe. Rubens jul 2, 2019

Dom Eduardo Malaspina preside Solenidade de São Pedro e São Paulo em Jaú

Com informações de Laura Maria Piubelli Coelho Garcia e Fotos: Aninha Palácios – Pascom Paroquial.

Neste último sábado dia 29 de Junho de 2019,  Solenidade de São Pedro e São Paulo, a Paróquia de Jaú que recebe o nome dos padroeiros e é Dirigida pelo Pároco Padre Ramon Ramos, recebeu a visita solene do Bispo auxiliar Dom Eduardo Malaspina.

Na mesma celebração foram crismados 4 adultos, que receberam a benção e orientações do bispo, que enriqueceu a comunidade com palavras de otimismo e perseverança.

Sua homilia baseada na vida dos Apóstolos, deixou a mensagem principal de Oração, Fé e Testemunho que o Cristão deve manter em sua vida, buscando neles o exemplo e o modelo de seguidores e evangelizadores que foram.

A ocasião também foi de muita alegria para a comunidade que recebeu de presente a inauguração da Torre dos Sinos que foram restaurados assim como o Cruzeiro que recebeu nova iluminação.

Logo após a celebração, a comunidade comemorou com a tradicional quermesse dos Padroeiros.

Confira as fotos desta celebração clicando aqui: