Sidney Prado abr 29, 2019

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento da Crisma na Paróquia Senhor Bom Jesus

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento da Crisma na Paróquia Senhor Bom Jesus

Com informações e fotos da Pascom Paroquial

 

Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar de nossa Diocese de São Carlos, esteve no sábado dia 27 de Abril, na Paróquia Senhor Bom Jesus de Matão/SP para presidir o Sacramento da Confirmação onde 43 jovens receberam a unção do Espírito Santo, sendo 37 jovens desta comunidade Paroquial e 06 jovens da Paróquia de São Lourenço do Turvo.

 

Em sua homilia Dom Eduardo destacou a necessidade dos Crismandos em deixarem que o sacramento frutifique em suas vidas, principalmente no âmbito missionário (vivido atualmente em nossa diocese). Para nosso bispo auxiliar os católicos devem perder o medo e o pessimismo no anúncio de Nosso Senhor Jesus Cristo, deixar de ter a incredulidade de Tomé mas imita-lo em sua profissão de fé “Meu Senhor e meu Deus!”

 

Cristo instituiu a Crisma, que confirma o Batismo, para que nossa fé cresça e amadureça, através da plenitude do Espírito Santo, que derrama os seus dons. Essa prática de transmitir a graça do Espírito Santo por meio da imposição das mãos está presente desde os inícios da Igreja. Desta forma, com imensa alegria a nossa Diocese conta com os mais novos crismados de nossa Igreja Particular.

 

Clique aqui e confira as fotos:

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.