Pe. Rubens maio 18, 2021

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento do Crisma na Paróquia Santo Expedito em Matão

Com informações dos Agentes de Comunicação da Paróquia Santo Expedito

Dom Eduardo Malaspina presidiu na manhã deste domingo (16) o Sacramento do Crisma na Paróquia Santo Expedito na cidade de Matão.

O Administrador Apostólico, presidiu a Santa Missa da Solenidade da Ascenção do Senhor e realizando a Crisma de 16 jovens da comunidade. Na ocasião também deu posse ao Padre Celso Maximino José como 4º Pároco da Comunidade.

A cerimônia foi transmitida pelo facebook da paróquia e pela Rádio Diocesana SDS para chegar à mais pessoas que não puderam estar presentes pelas restrições da pandemia. A presença de Dom Eduardo muito alegrou a comunidade, principalmente os jovens crismando que se sentiram acolhidos pelo Bispo.

Confira como foi a celebração: