Diocese São Carlos nov 19, 2018

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento do Crisma na Paróquia Sant’Ana em Araraquara

Com informações e fotos do Pasconeiro Henrique Carleti Silva – Pascom Sant’Ana Araraquara

Aconteceu no último domingo, dia 18 de novembro, o Crisma na Paróquia Sant’Ana, na cidade de Araraquara.
A missa foi celebrada por Dom Eduardo Malaspina, nosso bispo auxiliar, e concelebrada pelo Padre Charles dos Reis, administrador paroquial. Esteve presente também o seminarista Giovani Teixeira Ballione e toda comunidade paroquial.

Ao todo, 10 jovens receberam o sacramento da confirmação, onde fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua fé em Deus.

Confira mais fotos clicando aqui: