Pe. Rubens fev 1, 2021

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento da Crisma no Santuário Nossa Senhora Aparecida

Com informações do Padre Leandro da Silva Pimentel

No último Domingo, dia 31, Dom Eduardo, nosso Administrador Diocesano, esteve no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Bariri, para a Crisma de 31 jovens desta Comunidade Paroquial.

Momento de grande alegria para os crismandos, suas famílias, catequistas e ao Padre Leandro da Silva Pimentel, que concelebrou a Santa Missa, juntamente com o Diác. Ueriques, acolhendo nosso Administrador.

Em sua homilia, Dom Eduardo refletiu sobre o Evangelho próprio do 4° Domingo do Tempo Comum, apresentando a beleza da profetismo em Jesus Cristo. De modo bem catequético, nosso Administrador explicou cada momento do rito da Crisma de modo que todos pudessem mergulhar em cada sinal e momento que vivemos nessa noite: “Louvado seja Deus por esses jovens que se fortaleceram com os dons do Alto, na confirmação de sua fé. Deus conceda a eles e à toda a Igreja, ânimo e coragem para manifestar as maravilhas do Evangelho ao mundo sedento das graças do Coração de Deus”, disse Dom Eduardo encorajando os jovens crismandos.