Diocese São Carlos nov 26, 2018

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Carmo

Com informações e fotos do Vigário Episcopal do Vicariato São Bento Padre Cristian Henrique Capelatto

Na Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo , Rei do Universo, 50 pessoas entre adultos e jovens receberam o sacramento da Confirmação, na Paroquia Nossa Senhora Do Carmo no vicariato São Bento em Araraquara.

A celebração foi presidida por Dom Eduardo Malaspina e concelebrada pelo Vigário Episcopal do Vicariato São Bento e pároco da paróquia Nossa Senhora Do Carmo, Padre Cristian Henrique Capelatto.

O Bispo Auxiliar na homilia levou os crismandos e a toda a comunidade paroquial a refletir a importância do Reinado de Jesus na vida e história de cada um. Também encorajou os crismandos a perseverarem na fé dando testemunho de Cristo vivo e presente em nosso meio na vida daqueles que perderam a esperança.

Um grupo de Crismando que recebeu o Sacramento pertence a paróquia Nossa Senhora Do Vale pois Padre Cristian também atua como Pároco nesta paróquia. A presença de Dom Eduardo na paróquia mostra a proximidade de Cristo Bom Pastor que se faz presente por meio do Bispo auxiliar.