Pe. Rubens ago 4, 2021

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa de Guadalupe

Com informações dos Agentes de Comunicação da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Na noite desta terça- feira, 03 de agosto, Dom Eduardo Malaspina – Administrador Diocesano, celebrou a Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe e ministrou o Sacramento da Crisma a 64 pessoas, entre jovens e adultos.

Sendo 39 da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, 23 da paróquia São Bento e 2 da quase Paróquia Nossa Senhora das Graças do Broa. A celebração foi concelebrada pelos padres Nilson, Valmir e Thiago e assistida pelos Diáconos Diego e Marcelo.