Pe. Rubens dez 6, 2022

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento da Crisma na Paróquia de São José em Jaú

Da redação, com informações da Pascom Paroquial

Na manhã deste domingo 4 de dezembro, Dom Eduardo Malaspina, bispo auxiliar da Diocese de São Carlos presidiu a Santa Missa com o Rito da Crisma de 12 jovens e adultos da Paróquia de São José em Jaú. A Santa Missa foi concelebrada pelo Padre Fabrício Rodrigues Santos, administrador paroquial da referida paróquia.

Durante a homilia, Dom Eduardo enfatizou a responsabilidade dos crismados de agora em diante com à Igreja e a sociedade, e o papel importante dos padrinhos na vida de cada jovem e adulto.

Ao final da celebração, Padre Fabrício agradeceu os catequistas pelo trabalho e disponibilidade com a pastoral da crisma; e agradeceu Dom Eduardo pela carinho e a presença em nossa Paróquia.