Pe. Rubens ago 27, 2021

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento da Crisma na Matriz de São Bento

Da redação, com informações de Ana Cristina Marcelino | Fotos: Sheila Medonça

Aconteceu na Matriz de São Bento em Araraquara a celebração da Crisma dos jovens da Paróquia Sagrada Família e adultos da Igreja Matriz. Dom Eduardo Malaspina – Administrador Diocesano, acolheu juntamente com os Padres Rodolfo e Padre Frederico Daniel a todos os presentes no dia da solenidade do apóstolo São Bartolomeu.

O Bispo durante a sua fala aos jovens e adultos destacou que o sacramento vem para iluminar mais amplamente a  vida,  e assim nos aproximar de uma vida nova que só encontra sentido se revestida pela unção do Santo Espírito de Deus que encoraja e revigora.

“Aos padrinhos dos crismandos, ficou a certeza do quanto são especiais a partir do momento que foram por eles escolhidos para fazer parte das suas vidas”, ressaltou Dom Eduardo.

“E que os jovens e adultos que receberam o sacramento,  nunca esqueçam que desde o seu Batismo  foram marcados como filhos amados pelo Espírito Santo de Deus e hoje consagrados por Ele e n’Ele confirmam essa fé, para dar em testemunho, como “cristãos adultos” que vocês são amados e feitos para as coisas do Alto”, conclui o Bispo.

Clique aqui e confira mais fotos: