Pe. Rubens fev 4, 2019

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento da Crisma em Ibaté

Por assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Foto: Comunidade Paroquial

Na manhã deste domingo (03) Dom Eduardo Malaspina esteve na Paróquia São João Evangelista em Ibaté, juntamente com Pároco Padre Edson Godoy acompanhado do Vigário Padre Geancarlo Amato Pereira,  para Celebrar o Sacramento do Crisma.

Cerca de 24 pessoas entre jovens e adultos,  renovaram suas promessas Batismais, renunciando ao pecado e confirmando a sua Fé Cristã.

Dom Eduardo- Bispo Auxiliar de nossa diocese, destacou em sua homilia o  chamado, a formação e a missão que cada confirma no sacramento da crisma, sendo para no mundo verdadeiros profetas.

Ao final a Comunidade de São João Evangelista o presenteou e agradeceu por sua presença.