Pe. Rubens dez 13, 2022

Dom Eduardo Malaspina preside missa no encerramento do 15º levanta-te em Barra Bonita

Da  redação, com informações da Pascom Paroquial

Na noite do último sábado, 10, a paróquia de santo Antônio em barra bonita celebrou o encerramento do 15º levanta-te . O evento tem por finalidade trazer para a paróquia momentos intensos de oração, adoração e celebração da eucaristia.

Além da presença de alguns sacerdotes convidados , a edição deste ano contou com a presença da irmã Maria Eunice ( comunidade canção nova ) e o encerramento aconteceu com a santa missa presidida pelo bispo auxiliar Dom Eduardo Malaspina.

Em sua homilia , Dom Eduardo encorajou os fiéis a viverem a alegria que é própria da vida daqueles que seguem a Jesus. Reclamações , murmurações nos afastam da graça Deus e das pessoas. Somente o louvor, a oração a adoração nos aproximam do Senhor.

A próxima edição acontece em meados de julho do próximo ano. Continuando a tradição deste evento na comunidade paroquial .