Pe. Rubens ago 31, 2021

Dom Eduardo Malaspina preside missa na Paróquia São João Paulo II

Dom Eduardo Malaspina preside missa na Paróquia São João Paulo II

Com informações da Pascom Paróquia São João Paulo II

Na noite do último sábado, 28, a Paróquia de São Carlos festejou duplamente no acolhimento de irmãos na dinâmica de estarem mais próximos de Deus. Na solene celebração, presidida por Dom Eduardo Malaspina – Administrador Diocesano, vinte pessoas entre jovens e adultos receberam o Sacramento da Crisma. Também, doze irmãos foram instituídos como Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão. Concelebraram Pe.João Vitor (pároco de São João Batista) e Pe.Juliano (administrador de São João Paulo II).

Com toda pedagogia teológica, o bispo encantou os celebrantes com o mantra “Senhor, chamastes, aqui estou”. Em sua homilia, sempre envolvente, deixou claro para a reflexão de todos o questionamento de que tipo de religião estamos vivendo e que tipo de cristão estou sendo.

Aos crismandos e padrinhos, Malaspina enfatizou a importância do sacramento, a maturidade de cada um e a responsabilidade que ficou ainda mais evidente com o sacramento.

“Sejam os braços do padre de vocês na vida dos doentes”, pediu Dom Eduardo, dirigindo-se aos novos ministros extraordinários. A celebração foi transmitida ao vivo e está disponível pelas redes sociais da paróquia em @joaopauloiisc. Por fim, com harmonia e alegria, a Paróquia São João Paulo II agradeceu ao bispo pela disposição e presença.

 

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.