Pe. Rubens jul 6, 2021

Dom Eduardo Malaspina preside Missa e abençoa as novas instalações do Lar de idosos São Sebastião de Borborema

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos | Informações e foto: Pascom Paróquia São Sebastião

Dom Eduardo Malaspina esteve em Borborema para presidir a missa e abençoar as novas instalações do Lar de Idosos São Sebastião. A missa foi concelebrada pelo pároco, Padre Walterlei Anderson de Sá e pelo Padre Ferdinando José Santos Magalhães. Estiveram presentes na celebração a diretoria da Associação São Sebastião de Borborema, mantenedora do lar de idosos, e as autoridades civis do poder executivo e legislativo do município.

A missa foi um momento de ação de graças pela solidariedade da comunidade borboremense, que se uniu em favor da dignidade da vida dos idosos, moradores do lar, depois do trágico incêndio que atingiu a ala masculino do prédio em setembro de 2020.

No final da celebração o presidente da Associação, Davi Machado, em nome de toda a diretoria, fez os agradecimentos, e assim, foi feita a bênção das novas instalações.

Durante toda a semana foi feita a mudança e organização do prédio para receberem o idosos que, até então, estavam morando no Centro de Evangelização “Padre Luiz Cechinato” da Paróquia São Sebastião.

Confira mais fotos clicando aqui