Diocese São Carlos jul 30, 2018

Dom Eduardo Malaspina preside Missa de Renovação e Investidura dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão

Da Redação, com informações de  Francisco M. Santos Junior – Paróquia São Paulo Apóstolo Ibitinga.

Foi realizada na última sexta-feira  (27) na Paróquia Senhor Bom Jesus cidade de Ibitinga a renovação dos ministros e a admissão dos novos ministros do Vicariato Senhor Bom Jesus Forania que abrange as cidades de Ibitinga, Itápolis, Tabatinga e Borborema.

A celebração contou com a presença de nosso Bispo Auxiliar Dom Eduardo Malaspina, do Vigário Episcopal do Vicariato Bom Jesus Padre Jorge João Aparecido Nahra e dos demais Padres da Forania do Vicariato.

Receberam a investidura 97 novos ministros que passarão a servir e renovaram o ministério 613 que já eram ministros e fizeram sua renovação por mais 3 anos.

Confira as fotos de: Pascom Paroquial Senhor Bom Jesus – Ibitinga