Diocese São Carlos out 8, 2018

Dom Eduardo Malaspina preside missa de reinauguração da Paróquia São Francisco de Assis em Ibaté

Com informações do Seminarista João Vicente de Aquino Jr.

Aconteceu na noite de quinta- feira,04 de outubro, a reinauguração da Igreja dedicada a São Francisco de Assis, na cidade de Ibaté.

A celebração eucarística, foi presidida por Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar e  contou com cerca de 400 fiéis.

A pequena igreja de São Francisco e também o alpendre, ficaram lotados acolhem as pessoas na noite  solene de muita alegria, emoção e fé.

Em sua homilia, o Bispo Auxiliar destacou que Francisco fez sua experiência, de um modo particular na pequena igreja de São Damião rezando diante do crucifixo no qual podemos ver aqui. Nesse crucifixo Jesus não se apresenta morto e sim Vivo.

Confira algumas fotos:

São Francisco Ibaté