Pe. Rubens jan 25, 2021

Dom Eduardo Malaspina preside missa de encerramento da Semana Missionária Paroquial

Com informações dos Agentes de Comunicação da Paróquia Divino Espírito Santo em Jaú

Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano esteve em Jaú neste último sábado (23) para presidir a missa de encerramento da Semana Missionária Paroquial realizada pela Paróquia Divino Espírito Santo.

O evento aconteceu na última semana, de 17 a 23 de janeiro, e contou com a presença de quatro seminaristas de nossa Diocese, sendo eles, Gabriel Alves, Guilherme Durante, João Marcos de Matos e Tharik Deponti.

Com o intuito de acolher e conhecer as necessidades materiais e espirituais das 1222 família dos bairros Residencial Luiz Grizzo e José Primo Grizzo (popularmente conhecido como Complexo Cidade Alta I e II), a Comissão Missionária Paroquial (COMIPA), os seminaristas, o pároco, Pe. Diego Guilherme Machado e, o Vigário Paroquial, pe. Júlio Cesar de Oliveira, saíram pelas ruas realizando um censo com cada família, sempre mantendo os protocolos de saúde.

A Semana Missionária contou ainda com uma programação especial com noites de louvor, adoração e evangelização com as crianças, sendo que as atividades foram realizadas na Comunidade São Bento. Além disso, nosso Administrador Diocesano.

Dom Eduardo Malaspina, presidiu a missa de encerramento, durante a homília ressaltou que nós não podemos ter um estilo de vida que desagrada a Deus. Portanto, é necessário conversão, pois só responde adequadamente ao chamado de Deus quem está disposto a mudar seu estilo de vida e seguir os Seus projetos.

Durante os agradecimentos ao final da Santa Missa, o Seminarista Tharik e o Pe. Júlio ressaltaram a experiência feliz e calorosa de, movidos pelo Espírito Santo, levar a boa nova de Nosso Senhor Jesus Cristo. Em nome toda a comunidade paroquial, expressaram a gratidão a Dom Eduardo Malaspina e à Prefeitura Municipal de Jahu que apoiou o projeto missionário proposto pela Paróquia Divino Espírito Santo. Enfatizaram também que este não é o fim das missões, mas sim começo da verdadeira e eterna missão para a nossa vida.

Conte pra gente das ações realizadas na sua paróquia, clique aqui.