Pe. Rubens jul 22, 2019

Dom Eduardo Malaspina preside Eucaristia na Paróquia Senhor Bom Jesus

Com informações da Pasconeira Marisa Picchi Toledo – Pascom Senhor Bom Jesu

No dia 20 de julho,  Dom Eduardo Malaspina esteve na cidade de Matão para presidir a celebração eucarística na Paróquia Senhor Bom Jesus , como parte das festividades do Padroeiro.

Ao iniciar a celebração Padre Jorge Pároco apresentou as boas vindas e acolheu o Bispo Auxiliar e o Padre João Paulo de Jandaia do Sul, Arquidiocese de Maringá.

Em sua homilia, Dom Eduardo ressaltou a hospitalidade e acolhida das irmãs Marta e Maria a Jesus em sua casa. Convidou os fiéis a olhar a Betânia interior e exterior de cada um.

Após a celebração eucarística Dom Eduardo participou da quermesse, e foi cumprimentado pelos presentes, e também pelos Padres Marcos Sampaio e Marcelo Jolli que participaram do evento.

A Comunidade Paroquial ficou muito feliz, e agradeceu a presença de Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar da Diocese.

Clique aqui e confira as fotos: